FANDOM

Tomb of the Giants

Tumba dos Gigantes

A Tomb of the Giants é uma área em Dark Souls. Só pode ser acessada através de The Catacombs.

Descrição

A maior parte da Tumba dos Gigantes é escura, tornando particularmente difícil para os jogadores atravessarem sem uma fonte de luz como a Feitiçaria: Cast Light; o capacete Sunlight Maggot, ou o item Skull Lantern.

Fogueiras

Existem três fogueiras em Tomb of the Giants. Duas agem como pontos de teletransporte.

  • Tomb of the Giants Warping Point - Embaixo da terceira e última ponte escorregadia, descendo uma escada. Fica próxima de Patches.
  • Levemente escondido em um canto apertado, antes de Skeletal Beast perto do Giant Skeleton Swordsman e uma rampa levando para mais três Skeletal Beasts.
  • Altar of the Gravelord Warping Point - Aparece após derrotar Nito.

Notas

Personagens

Inimigos

Characters

Reaparecem

Não Reaparecem

Chefes

Itens Notáveis

Armaduras

Braseiros

Milagres

Outros

Anéis

Almas

Materiais de Aprimoramento

Armas

Estratégias

Os inimigos da Tumba causam um alto valor de dano; em particular, o Skeletal Beast pode matar quase que instantaneamente com seus ataques rápidos e o Giant Skeleton e os arqueiros empurram o jogador, o que pode fazer com que ele caia de um dos vários precipícios da sala. Felizmente, quase todas as criaturas da Tumba possuem uma "visão pequena", o que significa que o jogador tem que chegar muito perto deles para eles atacarem.

Trivia

É possível enxergar as Archtrees de Ash Lake e Demon Ruins por várias áreas na Tumba.

Galeria

Videos

Getting out of the Tomb without Lordvessel06:28

Getting out of the Tomb without Lordvessel

Como sair da Tumba sem usar itens de teletransporte

Patches Trap00:00

Patches Trap

O Chosen Undead é enganado por Patches

Áreas em Dark Souls