Things Betwixt.jpg

Things Betwixt é uma área em Dark Souls II.

Descrição

Things Betwixt é uma área do jogo onde o jogador encontras as Old Ladies e cria o seu personagem. Essa parte também pode ser como uma fase de tutorial, com mensagens de ajuda escritas em blocos de pedra.

Nota

  • O caixão perto dos dois Ogros na praia podem mudar de gênero e outras aparências menores do jogador quando examinados.
  • Há umm ninho nessa área com dois corvos chamados Dyna & Tillo, perguntando por algo suave e sedoso. Se certos itens são deixados no ninho, como Small Smooth & Silky Stone, os corvos o trocarão por um item novo. Assim como o Snuggly the Crow de Dark Souls, que troca itens com o jogador. Diferentemente do Snuggly the Crow, esses corvos não precisam que jogador se desconecte para pegar a sua recompensa. O jogador também pode repetir trocas, mas cada troca resultará em um item diferente.

Áreas adjacentes

Fogueiras

  • Fire Keepers' Dwelling - A única fogueira nessa área fica atrás da cabana do Fire Keeper.

Personagens

Inimigos

Renascimento

  • Falconer (Só aparece em NG+ ou quando o Bonfire Ascetic é usado.)
  • Kobold
  • Undead Traveler

Sem renascimento

  • Ogre

Itens

Miscelânea