FANDOM

The Great Hollow.png

The Great Hollow é uma área em Dark Souls.

Áreas Adjacentes

Descrição

O "Great Hollow" é o interior de árvore gigante, cuja entrada se encontra no pântano venenoso na base de Blighttown. Existem duas Portas Ilusórias que ficam no meio do caminho. Na base da árvore está a entrada para Ash Lake.

O Great Hollow pode ser um lugar perigoso devido a possibilidade constante de cair para a morte, ficar amaldiçoado pelos Basikisks, ou falhando ao lidar com os Mushroom Parents e Mushroom Children.

Notas

The Great Hollow é notável pelo seu alto número de Crystal Lizards, muitos deles aparecendo perto dos outros.

Estratégias

  • Utilizar a feitiçaria Fall Control pode fazer com que os jogadores obtenham os itens da área de uma maneira mais fácil.
  • É possível chegar até a parte de baixo mais rápido ao fazer uma série de pulos ao invés de circular pelos galhos.
  • Pegar o Lordvessel antes de se aventurar pela área pode tornar a viagem de volta muito mais fácil.
  • Devido aos Basilisks o Cursebite Ring pode ajudar, pois nessa área eles são uma ameaça muito maior do que no Depths.
  • O Antiquated Set, que pode ser obtido cedo no jogo, diminui bastante a ameaça dos Basilisks.

Inimigos

Reaparecem

Não Reaparecem

Itens Notáveis

Anéis

Materiais de Aprimoramento

Trivia

  • É possível ver o exterior de Great Hollow pelo Firelink Shrine.
  • É muito similar às árvores que aparecem na cena de abertura e em Ash Lake.
  • Mais para baixo no interior da árvore existe um Basilisk que comete suicídio resultando em ganho de almos. Entretanto esse é um método não inefetivo de farm.

Galeria

Áreas em Dark Souls

Também no FANDOM

Wiki aleatória