FANDOM

Catacombs.jpg

The Catacombs é uma área em Dark Souls. Ela pode ser acessada por meio do cemitério perto de Firelink Shrine. Ela leva para Tomb of the Giants.

Informações Geral

The Catacombs é uma área subterrânea cheia de Skeletons, Necromancers e Wisps. Necromantes, um inimigo que não reaparece, se esconde nas sombras de muitas áreas e irá continuar ressuscitando esqueletos próximos até que o jogador os mate. Alternativamente, usar uma arma divina irá previnir os esqueletos de renascer sem precisar matar os Necromantes.

Fogueiras

Existem duas fogueiras.

  • A primeira é encontrada próxima da entrada, a esquerda dos pilares e dois Esqueletos Espachim, guardada por um Necromancer.
  • A segunda está atrás de uma parede ilusória perto da escada para o segundo mecanismo da ponte. Pode ser vista através de uma rachadura na parede perto do primeira alavanca.

Covenant

Gravelord Servant - Apesar de tecnicamente estar na Tomb of the Giants, jogadores podem apenas alcançá-la ao entrar em um caixão que fica em The Catacombs.

Personagens

  • Patches - Encontrado perto da segunda fogueira. Existe um mini evento associada a ele aqui (clique em seu link para mais informações). Apenas aparece antes de dar o Divine Ember para Andre of Astora.
  • Vamos (Mercador e Ferreiro) - Ele pode ser encontrado após cair em sua localização. Ele abrirá um corta caminho para o vale dos Bonewheel Skeletons.
  • Paladin Leeroy (Fantasma Branco) - Seu símbolo de invocação pode ser encontrado em uma elevação perto da sala do chefe; só pode ser acessada ao pular nela por cima.

Inimigos

Reaparecem

Não Reaparecem

Chefes

Itens Notáveis

Armaduras

Milagres

Outros

Anéis

Materiais de Aprimoramento

Armas

Galeria

Videos

O Chosen Undead viaja para o Gravelord Altar01:27

Gravelord Coffin

O Chosen Undead viaja para o Gravelord Altar

Áreas em Dark Souls

Também no FANDOM

Wiki aleatória