Para uma lista de armas que começam no upgrade padrão, veja Armas Standard.
Upgrade Path Standard

Standard é um caminho de upgrade em Dark Souls.

Disponibilidade

Item Large Ember

O Large Ember dá acesso para Standard +6

Very Large Ember

O Very Large Ember dá acesso para Standard +11

Upgrades básicos de standard (até +5) estão disponíveis em todos ferreiros e pelo item Weapon Smithbox; porém, Andre of Astora é o único ferreiro que tem a habilidade de elevar itens standard de +5 para +6 e de +10 para +11, depois de entregue o Large Ember e o Very Large Ember, respectivamente. Qualquer ferreiro, junto com a Weapon Smithbox, pode implementar os upgrades intermediários de standard com titanites e souls. Titanite Shards são necessários para leveis até +5, Large Titanite Shards do level +6 até +10, Titanite Chunks do +11 até +14, e o Titanite Slab para +15.

Visão Geral

Upgrade Path Standard +11

Upando para +11

Upgrades Standard melhoram o dano base da arma como também o bonus que recebem de Força e/ou Dextreza, diferente de upgrades Raw. Para builds de força ou dextreza, upgrades standard são os melhores a longo prazo por este motivo. Embora o caminho de Cristal tecnicamente cria armas com danos maiores, armas de cristal não podem ser consertadas e portanto só são efetivas a curto prazo; armas comuns podem ser usadas indefinidamente desde que consertadas quando necessário.

Todos as armas standard (menos certas categorias que não são nunca encantáveis, como ArcosBestas) podem ser melhorados

Conquistas/Troféis

Strongest Weapon Trophy A Arma mais forte
Adquira a melhor arma pelo caminho de upgrade Standard
Pontos 15
Troféu Bronze Trophy