FANDOM

Souls Icon

Para outros usos, veja Alma (desambiguação) .

As almas são a moeda universal de Dark Souls . Eles são usados ​​para nivelar , comprar itens , atualizar ou ascender armas , aumentar a armadura e reparar equipamentos . Eles são perdidos após a morte , mas podem ser recuperados da mancha de sangue do jogador. Eles estão perdidos permanentemente se um jogador morrer novamente antes de atingir sua mancha de sangue.

Reunindo almas

As almas são obtidas fazendo o seguinte:

1. Matar inimigos

2. Artigos de alimentação para Kingseeker Frampt

  • Os itens da alma de Lost Undead contêm almas menos do que o oferecido por Kingseeker Frampt se eles são alimentados com ele.
  • As almas chefe da variedade feminina diferem curiosamente de outras

almas chefe, na medida em que podem ser alimentadas a Kingseeker Frampt por mais do que a quantidade obtida se o jogador as consumisse normalmente. 3. Consumíveis que dão almas

* Só pode ser encontrado nas Artorias do Abyss DLC.

Almas dos inimigos

Quase todos os inimigos deixam as almas. Quantas almas são descartadas dependem do tipo de inimigo, o nível de dificuldade em que o jogador está jogando (maior o NG + , mais almas) e se o jogador superou o adversário (lidando com mais de 150% do total de inimigos Hp em um hit). Overkilling inimigos concede cerca de 20% mais almas por morte. É possível aumentar ainda mais a quantidade de almas obtidas de matar inimigos usando o Símbolo de Avareza e / ou o Anel de Serpente de Cobetous Silver . A porcentagem máxima de almas atingíveis é de 172,8% por morte.