FANDOM

Sens fortress02
Quotebg.pngQuotebg2.png
"Sen's Fortress is an old proving grounds built by the ancient gods. It is the only route leading to great Anor Londo. Of course, most fools can't even find their way into that fortified deathtrap...(Sen's Fortress é um antigo campo de provação construído pelos deuses antigos. É a única rota que leva até a grande Anor Londo. Claro, muitos tolos não conseguem achar seu caminho por essa armadilha mortal fortificada...) "
Andre of Astora

Sen's Fortress is a location in Dark Souls.

Descrição

Sen's Fortress é um grande forte de pedra habitado por uma seleção de inimibos, incluindo Serpentes, cavaleiros morto-vivos e Titanite Demons. É notável por suas muitas Armadilhas que se alinham aos corredores, e é dizem ser um antigo campo de provas construído por deuses antigos. É a única rota que leva diretamente para Anor Londo.

Pode ser encontrada ao cruzar a ponte de pedra que sai do recinto em Undead Parish onde Andre of Astora está trabalhando. Só é possível entrar no forte após tocar ambos os sinos (Bells of Awakening).

Fogueira

A única fogueira da área está próxima do topo da fortaleza. Na área onde o Giant ataca bombas de fogo no jogador, é alcançada ao cair da borda na segunda plataforma onde um pedaço da parede está quebrado.

Personagens

Inimigos

Personagens

Reaparecem

Não Reaparecem

Chefes

Itens Notáveis

Armaduras

Chaves

Outros

Anéis

Feitiçarias

Almas

Materiais de Aprimoramento

Armas

Videos

Dark Souls How to pass Sen`s Fortress (Guide) + Bonfire03:27

Dark Souls How to pass Sen`s Fortress (Guide) + Bonfire

Como passar Sen's Fortress + Fogueira

Galeria

Áreas em Dark Souls

Também no FANDOM

Wiki aleatória