Rosabeth of Melfia é uma personagem em Dark Souls II.
Rosabeth of Melfia.png

Área

Ela está petrificada perto da Majula bloqueando a porta para Shaded Woods. Ela também pode ser encontrada andando de costas em direção a Things Betwixt da fogueira da majula.

História

O jogador pode usar um Ramo Fragrante de Yore para despetrificá-la. Depois que ela for salva pelo jogador, ela agradecerá a ele ou ela e o dará uma Prism Stone. Ela então irá vender itens e atualizações das Pyromancy Flames. Se o jogador fala com ela depois, ele pergunta se o jogador pode lhe dar roupas novas, já que as que ela está usando são farrapos. O jogador então receberá a opção de dar partes da armadura (que não podem ser tomadas de volta) e se o jogador o fizer e usar a opção de fala, ela vai se mudar para Majula, próxima às escadas levando ao Saulden.

Mercadorias

Anéis

Itens

Feitiços

Trívia

Diferentemente de Dark Souls, onde você só precisava de almas para atualizar a Pyromancy Flame, em Dark Souls II, você precisa de Fire Seeds e almas. Fire seeds podem ser compradas de Rosabeth e encontradas por Drangleic. Apesar de ela poder atualizar a Pyromancy Flame, ela não as dá ou as vende.

Bugs: Fique ciente que no Xbox 360 (ainda não confirmado em outras plataformas), há um bug em que Rosabeth of Melfia desaparece do jogo para sempre, sem razão aparente. Depois que ela for despetrificada, e de ter recebido as novas roupas, ela pode não aparecer em Majula, não importa o quanto você espere. Até mesmo descançando em uma fogueira não a fará aparecer. Isto não deve ser confundido com matar acidentalmente um NPC, onde a cova re-aparece para invocação.

Gallery