Painted World of Ariamis 01

O Painted World of Ariamis é uma área opcional em Dark Souls, acessível por Anor Londo.

Entrando

Para acessar esse mundo, o jogador deve primeiramente pegar a Peculiar Doll localizada em Northern Undead Asylum, ao revisitar o lugar mais tarde no jogo. Ao examinar a grande pintura que está guardada em Anor Londo, o jogador misteriosamente será levado para uma área reclusa.

Descrição

O Painted World of Ariamis (Mundo Pintado de Ariamis), assim como seu nome sugere, foi criado por Ariamis[1]. É uma terra coberta de neve com uma estrutura antiga, semelhante a uma catedral, encontrada no topo de uma montanha envolta de precipícios.

Um total de dez tipos de inimigos podem ser encontrados nessa área, incluindo o chefe, a maioria deles apenas sendo encontrados aqui. Outros inimigos que são encontrados em outros lugares deixam muito mais almas nesse mapa.

Saindo

Priscilla the Crossbreed, o chefe da área, não começará a atacar imediatamente, mas ao invés disso implorará para o jogador deixar o mundo dela. A não ser que o jogador pule do rebordo atrás de Priscilla, é impossível deixar Painted World of Ariamis, mesmo com a habilidade de teleportar do Lordvessel ou pelo uso de Homeward Bone ou o milagres Homeward. If Priscilla is attacked, attempting to leave by jumping off the ledge will result in death. At this point, players will only be allowed to leave upon her defeat.

Fantasma Negro

O Fantasma Negro Xanthous King, Jeremiah irá invadir jogador humanos que estiverem explorando o cemitério perto de Phalanx. Assim que derrotado, ele deixará um Notched Whip, e será possível obter o Xanthous Set em um cadáver antes da saída do mundo.

Notas

  • Após deixar o Mundo Pintado, conjurar Homeward ou usar o Homeward Bone retornará o jogador para a fogueira em Anor Londo, perto da Darkmoon Knightess, mas não retornará o jogador para o Mundo Pintado.
  • Ao teleportar mais tarde para o Mundo Pintado através do Lordvessel e depois usar Homeward ou Homeward Bone fará com que o jogador retorne para a última fogueira usada, contanto que o jogador não use a fogueira de Painted World of Ariamis. Esse método só funciona por meio do teleporte, então não é possível usá-lo na primeira vez que entrar no quadro.
  • O jogador pode ouvir um ambiente fúnebre no cemitério, perto das celas de prisão na área a direita de Phalanx pela fogueira.

Inimigos

Personagens

Reaparecem

Não Reaparecem

Chefes

Itens Notáveis

Armadura

Braseiros

Chaves

Milagres

Outros

Piromancias

Anéis

Almas

Materiais de Aprimoramento

Armas

Galeria

Videos

Painted World Travel00:56

Painted World Travel

O Chosen Undead fica preso e depois escapa

Paint World Statue00:23

Paint World Statue

Abrindo o mecanismo da porta em Painted World of Ariamis

Referências

  1. Diálogo de Crossbreed Priscilla
Áreas em Dark Souls