Stub Icon

Oswald de Carim é um personagem sombrio que lida com os pecadores e pecado.Ele aparecerá na base da torre sineira, em Undead Paris ,após as gárgulas serem derrotados e o sino é tocado.Ele também vende Purging Stones,por metade do preço do que o Mercador de Undead Burg do sexo feminino pede, que são usados ​​para curar o jogador de Curse status. Localização:No nível mais baixo de Undead Paris da torre sino da igreja.

Seus serviços são:

  • Pedido de Absolvição

Pedido de custos Absolvição (500 x nível atual ) o total das almas.O preço pago é para absolvição, e não para cada pecado,para vários pecados vai custar o mesmo que um só.Quando absolver um pecado, é possível desfazer ações não intencionais, isso se aplica a quebrar algumas das promessas da aliança e ataques a NPCs.Os npcs vai voltar às suas identidades normais, e você pode, por exemplo, reunir os Caçadores Florestais. Portanto, se um jogador acidentalmente atropela um NPC chave, o ato pode ser revertido para uma taxa substancial.Note-se que npcs mortos vai continuar morto.Depois de cometer um pecado,o nome do jogador será adicionado ao Livro do Guilty ,que é um lista para os Blades da Aliança Darkmoon .Requerer a Absolvição vai remover o pecado do jogador e, assim, remover o seu nome do livro, a menos que o o pecado seja uma acusação ao jogador.

[1]

Referências