FANDOM

Oscar

Oscar é um personagem e cavaleiro de Astora, que tem um papel curto, mas fundamental na história de Dark Souls. Ele é expressado por Oliver Le Seur.

Aparência

Oscar está equipado com Elite Knight Set, um Crest Shield e uma Astora's Straight Sword.

Enredo

Oscar aparece no Undead Asylum, onde ele resgata o personagem do jogador da prisão, deixando um cadáver com a Dungeon Cell Key na cela. Mais tarde, antes de morrer ele pede ao jogador que ouça seu conto. Se este pedido for concedido, ele dará ao jogador o Frasco de Estus e a Chave do leste de Asylum. Se o jogador derrotou o Asylum Demon no primeiro encontro, o jogador também receberá a Chave do Grande Peregrino.

Se o jogador responde "Não" à sua pergunta (recusando-se a ouvir seu conto), a única maneira de obter o Frasco de Estus e as chaves é matando Oscar ou descansando em uma fogueira.

Independentemente de o jogador ter matado ele na primeira reunião ou deixado ele morrer, Oscar é encontrado novamente na mesma área depois de revisitar o Asylum, como um inimigo Hollow.

Estratégia

Oscar alterna entre usar sua espada com duas mãos e uma mão e chutes para danos de resistência mais pesados. Seus ataques causam danos dignos, mas ele também se move lentamente para um inimigo do NPC, permitindo muitas oportunidades para curar.

Curiosidade

Oscar provavelmente era um cavaleiro de alto nível de Astora, que estava determinado a procurar Lordran quando ele se transformou em morto vivo. Exatamente como ele acabou no Undead Asylum e por que ele resgata o jogador é desconhecido, embora seja implícito que ele estava lançando intencionalmente mortos-vivos do Asylum com a esperança de que pelo menos um tocasse os Sinos do Despertar.

Há um buraco no teto no local que ele encontrou pela primeira vez e, dado que o Asylum Demon, aparece pela primeira vez para proteger a saída de qualquer morto-vivo na esperança de escapar, pode-se supor que Oscar tenha lutado contra o Asylum Demon, mas acabou se derrubando no calabouço miserável em que o jogador o encontrou.

Está implícito que o desespero subsequente que sentiu por não conseguir superar seu primeiro obstáculo como um morto-vivo é o que o transformou em Hollow.

Informação Personagem

Health Souls
NG NG+ NG NG+
797* 1,522* 1,000 3,000
* Tem 1 HP e cai 100 almas quando ele aparece pela primeira vez.

Defesas

Encontro Defesa Física Defesa Elemental Resistencias
Def atk phy Def atk strike Def atk slash Def atk thrust Def sorc mag Def sorc fire Def sorc lght Def res poi Def res toxic Def res bleed
Escapar 160 155 184 160 99 104 69 E E E
Revisitado 248 248 272 248 186 193 155 C C C

Essas estatísticas são obtidas do Guia de Estratégia Oficial da Dark Press da FuturePress.

Equipamentos

Drops

Item
Crest shield

Chest Shield

Taxa de queda Garantido

Se não for dado

Garantido

Se não for dado

Garantido

Se não for dado

(Matar Asylum Demon - primeiro encontro)

Garantido

Também cai 2.000 almas.

Cumprimento ... Oh, você ... Você não é oco, eh? Agradeço a Deus ... terminei, tenho medo ... Eu vou morrer em breve, depois perco a sanidade ... Eu desejo pedir algo de você ... Você e eu, nós dois somos mortos-vivos ... Ouça-me, você vai?
Responda 'Sim' (NG) ... Lamentavelmente, eu falhei na minha missão ... Mas talvez você possa manter a tocha iluminada ... Há um velho ditado na minha família ... Você que é o Undead, a arte escolhida ... Em seu êxodo de O Asilo de mortos-vivos, faz peregrinação à terra dos antigos senhores ... Quando tocar o sino do despertar, o destino dos mortos-vivos, você saberá ... Bem, agora você sabe ... E eu posso morrer com esperança no meu Coração ... Mais uma coisa ... Aqui, pegue isso ... Um Estus Flask, um morto dos mortos-vivos ... Oh, e isso ...
Responda 'Sim' (NG+) ... Lamentavelmente, eu falhei na minha missão ... Mas talvez você possa manter a tocha iluminada ... Há um velho ditado na minha família ... Você que é o Undead, a arte escolhida ... Em seu êxodo de O Asilo de mortos-vivos, faz peregrinação à terra dos antigos senhores ... Quando tocar o Sino do Despertar, o destino dos mortos-vivos, você saberá ... Bem, agora você sabe ... E eu posso morrer com esperança no

meu Coração ... Mais uma coisa ... Aqui, pegue isso.

Responda 'Não' ... Sim, eu vejo ... Talvez eu estivesse com muita esperança ... Hah hah ... Por favor, deixe-me ser ... Eu não tenho tempo para viver, e eu posso prejudicá-lo após a morte ... Agora, ir...
Converse ... Agora devo despedir-me ... Eu odiaria te ferir depois da morte ... Então, vá agora ... E obrigado ...
Matando-o Hrggkt ... Mas ... Por que ...

Trivia

  • Nos créditos, ele é reconhecido como "Knight of the Undead Asylum". Seu nome não é mencionado no jogo; No entanto, ele é identificado como "Oscar, Knight of Astora" em um despejo de texto extraído de arquivos de jogos não utilizados.
  • Na sala, o jogador encontra Oscar, um buraco pode ser identificado no teto. Antes que o jogador desencadeie a rocha, nenhuma outra maneira possível dentro ou fora da sala é evidente, tornando provável que Oscar estivesse lutando contra o Asylum Demon, já que ele apareceu bem e não há

muito tempo e está subitamente perto da morte quando o Unido escolhido descobre-lo . Isso é sugerido depois de abrir o primeiro conjunto de portas para a arena do Demônio do Asilo, onde pode ser visto esperando o jogador no telhado destruído.

  • Oscar de Astora é uma reminiscência de Ostrava de Boletaria de Demon's Souls, pois ambos usam armaduras de assinatura de seus respectivos jogos, usam armas poderosas imbuidas de magia e tornam-se hostis ao jogador após suas mortes.
  • Oscar e os Black Knights no Asilo podem se danificar, embora nunca se ataquem intencionalmente.

Conteúdo removido

A seguir, o conteúdo está presente no código Dark Souls, mas não está realmente implementado no jogo. O texto foi encontrado a partir de um despejo de texto que pode ser encontrado em: http://pastebin.com/hA42TwK8.

Oscar foi originalmente destinado a desempenhar um papel muito maior nas Dark Souls. Seu diálogo removido sugere que ele deveria ser convocável em Anor Londo e no Jardim Darkroot. Além disso, ele pareceu estar disposto a enfrentar o jogador no final do jogo, sendo a contrapartida de qualquer lado com o qual você foi. (Frampt ou Kaathe)
Falando com ele em um local desconhecido depois de tocar os Sinos do Despertar Um prazer em conhecê-lo. Sage Frampt falou comigo sobre você. Eu sou o Oscar de Astora. Gostaria de agradecer por tocar o Sino do Despertar. Recebi a palavra Sage Frampt. Eu estarei bem. Você deve se concentrar em você mesmo. Podemos cumprir cada um dos nossos respectivos propósitos!
Falando novamente a ele no local desconhecido Estou me preparando para sair. Eu seguirei as instruções de Sage Frampt, e procurarei Anor Londo por Fortress de Sen. Espero que nos encontremos novamente em algum lugar, um dia.
Falando com ele em Darkroot Você deve ser o mesmo que eu; Em busca do túmulo de Sir Artorias. Mas tenha cuidado. Esta floresta é o território de uma feroz banda de ladrões. Eles atacam todos e todos os que buscam as sepulturas ... E se formássemos forças? Que tal isso? Se trabalharmos juntos, podemos escapar dos bandidos. Isso atrai você?
Respondendo "Sim" Muito bem. Deixe-nos manter nosso juízo sobre nós. Pode-se sempre fazer outro par de olhos ...
Respondendo "Não" Sim, vejo ... Não importa. Podemos nos encontrar de novo. Rezo pelo seu sucesso.
Falando com ele depois de cooperar em Darkroot As coisas parecem ter se resolvido. Eu estava certo em fazer parceria com você. Obrigado. Não precisamos nos juntar mais. Eu vou ter um pequeno descanso aqui. Sinta-se à vontade para seguir em frente ...
Falando com ele depois de colocar o Lordvessel com Frampt Eu esperava o ... Escravo tolo dos deuses, e peão de Frampt ... Eu vou matar você ... E se tornar o verdadeiro Senhor das Trevas ...
Falando com ele depois de colocar o Lordvessel com Kaathe Então, foi você ... Eu tive um sentimento ... Eu vou destruí-lo, como o destino me ordenou ... Peão insensato de Darkstalker Kaathe ... E diabólico Dark Lord ...

Galeria