Undeadasylum
O Northern Undead Asylum é uma área em Dark Souls.

Enredo

O Northern Undead Asylum é onde o Chosen Undead começa sua peregrinação e serve como uma área de tutorial.

Fuga

O Chosen Undead é profetizado a escapar do Asylum. Um corpo contendo a chave é largado na cela do Chosen Undead. O Asylum Demon guarda a saída.

Revisitado

É possível retornar ao Northern Undead Asylum após operar o elevator que age como um atalho entre Firelink Shrine e a igreja em Undead Parish. Porém o asilo mudou desde a fuga de Chosen Undead. Inimigos mais fortes, além de um chefe opcional o aguardam.

Para retornar, o personagem deve subir ao topo das ruínas de Firelink Shrine e alcançar o ninho do Corvo Gigante.

Lore

O Undead Asylum é um lugar distante no norte, onde todos os mortos-vivos que são marcados com o Marca Negra (Darksign) e trancafiados para aguardar o fim do mundo. A maioria dos undead que residem alí se tornaram Hollow por causa de seu forçado e eterno aprisionamento.

Bonfires

Existem dois Bonfires no Undead Asylum:

  • O primeiro é alcançado antes de encontrar qualquer inimigo; no pátio antes da porta que leva ao Asylum Demon.
  • O segundo está localizado descendo a escada após o hall onde encontra-se o Asylum Demon.

Notas

  • Matar o Asylum Demon durante o primeiro encontro, antes do Chosen Undead obter sua arma, dropará o Demon's Great Hammer.
  • Snuggly, the Crow se localiza ao fim do Undead Asylum. Ela se localiza perto de um pequeno ninho à direita antes de chegar ao final do caminho onde o jogador é apanhado pelo corvo. Ela pode trocar items como Sparkly em Demon's Souls.

Personagens

Fuga do Undead Asylum

Inimigos

Reaparecem

Chefes

Items Notáveis

Chaves

Diversos

Armas

Undead Asylum Revisitado

Inimigos

Personagens

Reaparecem

Não Reaparecem

Chefe

  • Stray Demon (Chefe opcional - Ao entrar na area onde o Asylum Demon é encontrado, o chão quebra, fazendo com que o jogador caia na arena)

Items Notáveis

Chaves

Anéis

Materiais de Aprimoramento

Armas

Trivia

O Northern Undead Asylum é a única área visitada pelo jogador que não está localizada em Lordran ou Oolacile.

Galeria

Videos

Dark Souls - New Game Start22:37

Dark Souls - New Game Start

Passando por Undead Asylum

Asylum Crow01:05

Asylum Crow

Chosen Undead viaja para e de Undead Asylum

Áreas em Dark Souls