New londo ruins
New Londo Ruins é uma área em Dark Souls.

Descrição

Ruínas cheias de águas localizadas profundamente no subterrâneo. Populada por Hollows passivos e perigosos Ghosts. Alcançável ao pegar o elevador localizado embaixo do Firelink Shrine.

Não existem fogueiras em New Londo Ruins.

Personagens

Inimigos

Personagens

Reaparecem

Não Reaparecem

Chefes

Itens Notáveis

Braseiros

Chaves

Outros

Anéis

Almas

Materiais de Aprimoramento

Armas

Notas

  • É possível obtar a Fire Keeper Soul imediatamente após chegar em Lordran.
  • Se a Key to the Seal for desejada antes de receber o Lordvessel, Ingward derrubará se for morto.
  • Jogadores podem ouvir os gritos dos Quatro Reis, similar aos gritos das Wisps, quando eles realizam o ataque mágico explosivo durante a luta no mundo de outro jogador.
  • Existem dois possíveis atalhos em New Londo Ruins que podem ser usados após alcançar um certo ponto e liberá-los.
    • Um é logo acima do primeiro lance de escadas, para a direita do corredor estreito, atrás de onde um fantasma aparece. Jogador podem rolar para o nível abaixo dos arcos pequenos onde os fantasmas que atacam pelo chão e paredes podem ser vistos. Uma escada deve ser chutada para cair como forma de usar esse atalho do jeito certo.
    • O segundo só é acessível após as comportas serem abertas e fica diretamente ao lado da entrada para o primeiro atalho. É na mesma borda, perto do cadáver que segura dois Transient Curses. Aqui, jogadores poderão ver a área abaixo.
  • Invocação só se torna possível após a água ser drenada da área.

Galeria

Videos

New Londo Drain00:24

New Londo Drain

Chosen Undead drenando a água de New Londo Ruins

Áreas em Dark Souls