Munições são Itens em Dark Souls. Elas podem ser disparadas como Arcos ou Bestas.

Standard Arrow
Standard bolt

Informação Geral

Flechas e dardos devem ser primeiramente equipados pelo inventário antes de serem disparados. Jogadores podem escolher dois tipos de flechas e dois tipos de dardos para trocar entre eles. Para trocar entre flechas e dardos equipados, aperte L2/R2 ou clique direito quando estiver com o arco ou besta prontos. Flechas só podem ser disparadas por arcos, enquanto dardos só podem ser disparados por bestas. Equipar flechas ou dardos no espaço esquerdo para equipamentos fará com que apareça também uma aljava na quadril do jogador. Ter o espaço direito equipado mas o espaço esquerdo vazio fará com que não apareça nenhuma aljava.

Quase todas as munições causam dano perfurante (Tipos de Dano), com exceção da Moonlight Arrow, que causa dano Mágico. Cada flecha ou dardo possui um valor de dano próprio que é somado com valor de dano do arco ou besta que for equipado. Algumas munições também podem causar dano elemental juntando com o dano perfurante, e a Poison Arrow possui efeito auxiliar de Veneno. Cada munição possui seu próprio valor de alcance, que serve para aumentar ou diminui o alcance efetivo da arma. Munições não podem ser aprimoradas, diferentemente de Armas ou Armaduras.

Flechas

Flechas são usadas como munição para Arcos, com exceção dos dois Arcos Grandes.

Flecha Tipo de Dano Dmg phy Dmg mag Dmg fire Dmg lght Dmg crit
Feather arrow
Feather Arrow
Perfurante 50 0 0 0 100
Fire arrow
Fire Arrow

Perfurante
Fogo
35 0 50 0 100
Large arrow
Large Arrow

Perfurante 60 0 0 0 100
Moonlight arrow
Moonlight Arrow
Mágico 0 80 0 0 100
Poison arrow
Poison Arrow

Perfurante
Veneno
42 0 0 0 100
Standard Arrow
Standard Arrow

Perfurante 45 0 0 0 100
Wooden arrow (1)
Wooden Arrow

Perfurante 35 0 0 0 100

Flechas Grandes

Flechas Grandes são munições utilizadas nos dois Arcos Grandes, o Dragonslayer Greatbow e Gough's Greatbow.

Flecha Grande Tipo de Dano Dmg phy Dmg mag Dmg fire Dmg lght Dmg crit
Dragonslayer arrow
Dragonslayer Arrow
Perfurante 100 0 0 0 100
Gough's Great Arrow
Gough's Great Arrow
(AotA)
Perfurante 105 0 0 0 100

Dardos

Dardos são munições para Bestas.

Dardo Tipo de Dano Dmg phy Dmg mag Dmg fire Dmg lght Dmg crit
Heavy bolt
Heavy Bolt
Perfurante 64 0 0 0 100
Lightning bolt
Lightning Bolt
Perfurante
Relâmpago
38 0 0 78 100
Sniper bolt
Sniper Bolt
Perfurante 53 0 0 0 100
Standard bolt
Standard Bolt
Perfurante 48 0 0 0 100
Wood bolt
Wood Bolt
Perfurante 38 0 0 0 100