FANDOM


Izalith.jpg

Lost Izalith é uma área em Dark Souls.

Descrição

A parte inferior de Lost Izalith é um ambiente coberto por magma, sendo assim Orange Charred Ring será necessário para atravessar a área se o atalho não for usado. O caminho natural é feito através de Demon Ruins e entrando no túnel a esquerda da Porta de Névoa do Centipede Demon.

Lore

Izalith foi um dia o domínio da Witch of Izalith, e aparentemente um grande cidade em expansão. A Bruxa tentou recriar a Primeira Chama usando sua própria Lord Soul, que falhou e criou a Bed of Chaos. Izalith foi então tomada por demônios que nasceram da Bed of Chaos. Os demônios lutaram contra Gwyn, Lord of Sunlight e seus cavaleiros, e foram contidos dentro de sua cidade caída.

Notas

  • É possível evitar a maioria da área de magma usando o atalho do lado da porta de névoa do Demon Firesage. Ele pode ser aberto alcançando nível +2 na covenant Chaos Servant.
  • Essa é a única área do jogo que possui um Titanite Demon que reaparece.

Invasor

Personagens

Inimigos

Personagens

Reaparecem

Não Reaparecem

Chefes

Itens Notáveis

Armadura

Outros

Piromancias

Anéis

Almas

Materiais de Aprimoramento

Armas

Galeria

Áreas em Dark Souls

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória