FANDOM

Lautrec of Carim é um personagem em Dark Souls .
Knight-lautrec-of-carim.jpg

Plot

Lautrec é primeiramente encontradi em uma cela em Undead Parish, pedindo para libertá-lo, caso o jogador faça isso ele irá agradecer e entregar-lhe uma recompensa após se mover para Firelink Shrine.

Em Firelink Shrine, ele dará ao jogador uma Sunlight Medal e dirá que não ficará ali por muito tempo. Enquanto isso, ele revela que Petrus de Thorolund é um louco, mostrando que talvez tivera contato com Petrus. Depois de acionar o segundo sino, Lautrec mata a firekeeper Anastacia de Astora deixando a fogueira de Firelink Shrine inutilizável, e se move para Anor Londo, podendo lá ser invadido na sala antes dos bosses Ornstein, o Dragonslayer e Smough, o Executor, por meio do Black Eye Orb.

Lore

Lautrec é um devoto de Fina, Deusa do amor. Ele usa uma armadura potencialmente dada por ela.

As intenções de Lautrec nunca foram explicados no jogo. Ele menciona que está em uma "missão", porém nunca é claro sobre este assunto.

Notas

  • Sua armadura fica no andar de cima da área dos bosses Ornstein & Smough.
  • 4 humanidades líquidas (8 a partir do NG+) podem ser obtidas de Lautrec usando a Dark Hand.
  • Lautrec pode ser convocado para ajudar o jogador contra as Belfry Gargoyles e o Gaping Dragon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória