FANDOM

Para o milagre em Dark Souls II, veja o Great Heal Excerpt (Dark Souls II).

Great Heal Excerpt é um milagre em Dark Souls.

Descrição no jogo

Grande milagre lançado por clérigos avançados. Restaura HP alto.
Great Heal Excertake toma emprestado de apenas vários versos de Great Heal. Como resultado, só pode ser lançado algumas vezes.

Disponibilidade

Informação Geral

Great Heal Excerpt tem um tempo de lançamento bastante longo durante o qual o jogador é vulnerável e cura uma grande quantidade de HP.

Great Heal Excerpt é um dos milagres que se beneficiam da sinergia milagrosa. Ele cura 1,6% mais com o aumento de sinergia, mas cura 6,3% mais com o aumento de sinergia dupla.

Visão Geral

Great Heal Excerpt preenche um nicho muito pequeno. Por slot, Heal recupera mais HP; Em termos de uso, a Great Heal recupera apenas HP, mas vem com três vezes os usos (em troca, Great Heal tem um requisito de fé mais elevado). Usar a humanidade para curar é mais rápido e cura mais. Portanto, é realmente apropriado usar Great Heal Excerpt quando o usuário:

  1. Precisa recuperar um monte de HP, mas ainda tem tempo para tirar um feitiço de cura.
  2. Não encontrou o requisito de fé para usar Great Heal.
  3. Não quer usar a humanidade para curar.

Trivia

A partir da descrição, pode-se inferir que Heal, Great Heal, e Great Heal Excerpt são alguma forma de oração mágica falada pelo rodízio.

Predefinição:MiraclesNav

Também no FANDOM

Wiki aleatória