FANDOM

Gravelord Sword Dance é um milagre em Dark Souls.

Descrição no jogo

Milagre conhecido apenas pelos servos do primeiro morto, Gravelord Nito. As espadas de Gravelord gigantes ficam na vizinhança.
Nito dorme profundamente dentro das Catacumbas Gigantes, supervisionando silenciosamente toda a morte e esperando que seus servos façam o Olho da Morte.

Disponibilidade

Junte-se ao pacto Serval de Gravelord nas Catacumbas. Este milagre só pode ser obtido uma vez por personagem, independentemente do desafio.

Informação Geral

Gravelord Sword Dance tem 40 "uso" por cópia. Cada elenco de Gravelord Sword Dance leva 20 "usos", fazendo com que 20 espigões saltem do chão na vizinhança geral do jogador, causando grandes danos e golpes. Se o rodízio for interrompido, apenas alguns dos "usos" serão utilizados. Gravelord Sword Dance tem um atraso inicialmente alto, e os jogadores estão imóveis para a segunda metade do lançamento.

As espadas só picarão fora dos locais de chão que o jogador tem linha de visão (ou seja, não pode ser usado para atingir inimigos atrás das paredes ou em torno dos cantos).

Gravelord Sword Dance se beneficia do ajuste de milagre apesar dos requisitos de fé inexistentes.

Deixar a aliança Serval Gravelord não impede o uso desse milagre.

Gravelord Sword Dance

Predefinição:MiraclesNav

Também no FANDOM

Wiki aleatória