FANDOM

Fire Keeper Souls são itens restauradores em Dark Souls .

Descrições no jogo

Generic Fire Keeper Soul:

Descrição no jogo

Alma de um guardião de fogo há muito perdido.
Cada guardião de fogo é uma manifestação corpórea de sua fogueira e um desenho para a humanidade que lhe é oferecida. Sua alma é mordida pela humanidade infinita, e pode impulsionar o poder do precioso balão de Estus. Os frascos reforçados de Estus capturam o Estus mais denso, permitindo uma maior restauração da HP.
A alma do Knightess Darkmoon :

Descrição no jogo

Soul of the Darkmoon Knightess, Guardião de fogo de Anor Londo.
A alma de um guardião de fogo é um sorteio para a humanidade, e mantida no peito deles, abaixo de uma fina camada de pele, são enxames de humanidade que se contorcem e se contorcem. Sua armadura de bronze serve para disfarçar essa forma horrível.
Anastacia da alma de Astora :

Descrição no jogo

Soul of the Ash Maiden, guarda de fogo do santuário de Firelink.
A alma de um guardião de fogo é um sorteio para a humanidade, e mantida no peito deles, abaixo de uma fina camada de pele, são enxames de humanidade que se contorcem e se contorcem. A Ash Maiden estava presa nesta prisão negra por alguma transgressão ou por sua própria vontade?
A alma da irmã de Quelaag :

Descrição no jogo

Alma de uma filha do caos, guarda de fogo do domínio de Quelaag.
A alma de um guardião de fogo é um sorteio para a humanidade, e mantida no peito deles, abaixo de uma fina camada de pele, são enxames de humanidade que se contorcem e se contorcem. Para ela, os inúmeros ovos que apareceram eram berços para cada minúscula humanidade.

Localizações

Informação geral

frasco já esteja totalmente reforçado), um Fire Keeper Soul concederá ao usuário 5 unidades de Humanidade líquida e restaurará a saúde total. A animação consumidora é significativamente mais rápida que a de um item regular da humanidade.

Notas

  • O jogador pode não ter duplicatas da alma única de um Guarda de fogo

(obtida por matar um Guardião de fogo no jogo), o que significa que apenas sete podem ser carregados de cada vez. Assim, é bom ter o hábito de oferecê-los ao Fire Keepers sempre que o encontrar até o Frasco Estus for totalmente reforçado.

  • O Frasco de Estus só pode ser reforçado num total de 7 vezes, o que

significa que apenas 7 Almas do Guardião do Fogo podem ser usadas de tal maneira. Quaisquer almas subsequentes obtidas (possivelmente possível após NG como cada jogada produzem um máximo de 7) também podem ser consumidas.

  • Anastacia's Fire Keeper Soul pode ser usado para revivê-la, permitindo que o jogador re-acesse a fogueira da Firelink Shrine e fale com ela. Se a sua alma for usada em vez disso, o fogo nunca pode ser re-iluminado até o próximo desafio.
  • Uma vez que requer um Guardião de fogo ativo para reforçar o balão

Estus do jogador, não é possível obter +7 frascos em um playthrough.

Trivia

  • Junto com os Eixos da Cauda da Gárgula , as Almas do Guardião do Fogo são os únicos itens com ícones idênticos e múltiplas descrições no jogo.