FANDOM

Dukes archives
Quotebg.pngQuotebg2.png
"The Archive Tower, once a trove of precious tomes and letters, became a prison after the onset of Seath's madness. The serpent men who guard the prison know not the value of what they hide...(A Torre dos Arquivos, que já foi um tesouro de volumes e cartas, se tornou uma prisão depois dos primeiros sintomas da loucura de Seath. Os Homens Serpente que guardam a prisão não sabem o valor do que eles escondem...)"
Archive Tower Cell Key

Duke's Archives é uma área em Dark Souls. Pode ser encontrado por meio de um caminho perto da primeira fogueira em Anor Londo após o Lordvessel ser colocado.

Áreas Adjacentes

Descrição

O Duke's Archives é uma grande biblioteca/fortaleza localizada em Anor Londo. Contém uma grande quantidade de conhecimento incluindo muitas magias e relíquias mágicas.[1] Aqui, jogadores podem aprender magias de cristal fortes, assim como obter braseiros (Embers) mágicos e de cristal, e armas.

Lore

A biblioteca é moradia para Seath the Scaleless, e foi dada para Seath por Gwyn, juntamente com um Bequeathed Lord Soul Shard, como recompensa pela ajuda no nascimento da Era do Fogo.[2] É aqui que Seath realiza seus experimentos e estudos. Os inimigos Six-Eyed Channelers encontrados aqui são servos de Seath, que procuram e sequestram habitantes de Lordran para sua pesquisa.[3] Os Pisaca são um dos resultados desses experimentos.[4]

Personagens

Inimigos

Personagens

Reaparecem

Não Reaparecem

Chefe

Itens Notáveis

Armaduras

Braseiros

Chaves

Milagres

Outros

Anéis

Feitiçarias

Almas

Materiais de Aprimoramento

Armas

Estatégia

Quase todos os inimigos possuem alta resistência à magia, e também podem causar um alto dano. Devido a isso, o design do mapa significa que nem sempre os inimigos poderão alcançar o jogador imediatamente. Em resumo, é uma boa idéia continuar se movendo sem usar feitiçarias ou armas com dano mágico.
Dark Souls The Duke's Archives Jump (Guide, How pass Sit without Die) Bonfire02:12

Dark Souls The Duke's Archives Jump (Guide, How pass Sit without Die) Bonfire

Como passar por Duke's Archives

Galeria

Videos

Pisaca Concert00:26

Pisaca Concert

Os homens serpente liberando os Pisacas

Referências

  1. Descrição de Archive Tower Cell Key.
  2. Descrição de Bequeathed Lord Soul Shard.
  3. Descrição de Robe of the Channelers.
  4. Descrição de Archive Tower Giant Cell Key.

Áreas em Dark Souls

Também no FANDOM

Wiki aleatória