FANDOM


Darkrootforest

Darkroot Garden é uma área em Dark Souls.

Descrição

O jardim é geralmente acessado cedo no jogo ao descer as escadas pela torre do Ferreiro Andre em Undead Parish. É também possível entrar por Darkroot Basin, mas isso significa passar por uma área muito perigosa para personagens de nível baixo.

Floresta Darkroot

A área que está selada e requer o Crest of Artorias para entrar é frequentemente referida como "Darkroot Forest", ou "Floresta PVP" pela comunidade Dark Souls, pela imensa quantidade de combates entre jogadores.

A floresta contém inimigos mais perigosos que em outras partes do jogo, e segura o portão para a área do chefe Great Grey Wolf Sif. Um dos lados da floresta também é casa para os membros da covenant Forest Hunter, incluindo o seu líder, Alvina.

Notas

  • Existe uma fogueira escondida atrás de uma parede ilusória, à esquerda da porta selada que requer o Crest of Artorias.
  • Os personagens membros da covenant Forest Hunter serão hostial até que o jogadores entre para a covenant.
  • O conjunto Stone Set pode ser encontrado em um baú, escondido no canto de uma parede em Darkroot Garden, passando pela ponte que fica Alvina.

Áreas Adjacentes

Personagens

Inimigos

Personagens

Reaparecem

Não Reaparecem

Chefes

Itens Notáveis

Armaduras

Braseiros

Chaves

Outros

Anéis

Almas

Armas

Covenants

Galeria

Áreas em Dark Souls

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória