FANDOM

Descrição do Item

Dark Wood Grain Ring.png

"This special ring crafted in an Eastern land is made of gold, but with a wood grain crest on its surface. Agents of subterfuge in this faraway land are particularly fond of the dark gold wood grain, which greatly alters its wearer's rolling action."

Efeito

Muda seu Dodge/Roll para um salto mortal rápido em todas as direções. Somente será efetivado se sua carga de equipamentos estiver a 25% ou menos da sua carga total (Equipament load). Patch 1.06

Onde adquirir

Este pode ser adquirido através do guardar costas do mercador Shiva of the East em Darkroot Garden e Blighttown.

Notas

  • Você precisará se juntar a aliança de Forest Hunter para o guardar costas ninja de Shiva aparecer.
  • O guardar costas aparecerá atrás do muro onde você se juntou a aliança falando com Alvina.
  • Ao atacar e matar o guardar costas você estará traindo a aliança e Shiva irá ataca-lo também, juntamente com os caçadores da floresta.
  • Caso decida matar o guardar costas em Darkroot Garden e após mata-lo o Dark Wood Grain Ring não aparecer, apenas sai do jogo e retorne que o anel aparecerá onde o guarda costas estava parado.
  • Em Blighttown Shiva e seu guarda costas estarão próximos a Bonfire que dá caminho ao Boss dessa área. Mate-os para adquirir o anel.

Também no FANDOM

Wiki aleatória