FANDOM

Dark Souls II
Dark Souls II Box Art.jpg
Desenvolvedor From Software
Publicador From Software
Namco Bandai Games
Motor Havok
Lançamento 11 de março de 2014
Gênero RPG de ação
Modos Um Jogador, multijogador
Plataformas PS3, Xbox360, PC

Dark Souls II, é um jogo de fantasia RPG desenvolvido pela From Software e é a sequência do jogo Dark Souls. Foi anunciado no dia 7 de dezembro de 2012. O jogo está sendo lançado para para Playstation 3, Xbox 360, e PC pela Namco Bandai Games.

Não coma batatas fritas!

Jogabilidade

Similar ao jogo anterior, jogadores customizam seu perfil como masculino ou feminino, assim como características físicas de seus personagens e escolhem uma classe inicial, que determina as estatísticas e equipamento com os quais o jogadores começam, e um presente inicial. Da perspectiva em terceira pessoa, jogadores exploram um mundo contínuo e aberto, que é mais ou menos como o original, mas com mais liberdade em como o jogador pode progredir. [1] Assim como a notável dificuldade do seu predecessor, jogadores são enfrentados por um ambiente persistentemente hostil um com inimigos implacáveis e chefes - a morte é o tema central. Quando os inimigos são derrotados, almas são acumuladas, agindo tanto quanto moeda quanto uma maneira de aumentar atributos.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória