FANDOM

Dano Físico é uma categoria de dano que pode ser infligido em Dark Souls.

A maioria das armas infligem apenas uma forma de dano físico, ou dano físico com adição de dano elemental.

Informação Geral

Existe quatro tipos de dano físico: Normal, Pancada, Cortante e Perfurante. Cada um possui um tipo de atributo que é medido contra. Por isso, certos tipos de dano físico podem não ser efetivos contra certos inimigos, enquanto outras formas de dano podem ser muito efetivos.

O tipo de dano que uma arma causa varia e pode ser determinado no display da arma dentro do jogo escrito "Attack Type". Muitas armas possuem dois tipos de dano físico. Cada um deles depende do movimento do ataque que é usado.

Dano Físico é na maioria das vezes comum ao enfrentar inimigos e pode também ser encontrado em Armadilhas.

Qualquer arma que escala com Destreza ou Força causa dano físico.

Todos os escudos reduzem uma alta porcentagem de dano físico, muitos deles até 100%.

Armaduras pesadas providenciam a maior proteção contra dano físico.

Notas

Existe um número limitado de armas que não infligem nenhum tipo de dano físico, como a Moonlight Greatsword, Moonlight Butterfly Horn, Crystal Ring Shield e Moonlight Arrows, que causam apenas Dano Mágico, e a Pyromancy Flame, que causa apenas dano de Fogo quando usada como arma corpo a corpo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória