FANDOM

Dano Elemental é uma categoria de dano em Dark Souls e Dark Souls II.

Informação Geral em Dark Souls

Existem três tipos de Dano Elemental: Mágico, Fogo e Relâmpago. Cada um deles possui um atributo correspondente de defesa. Por isso, certos danos elementais podem não ser efetivos contra certos inimigos, enquanto outras formas de dano podem ser muito efetivas.

Dano Elemental pode ser conjurado por meio das magias em forma de Feitiçarias, Milagres e Piromancias e quase sempre elas causam exclusivamente dano elemental.

Armas que infligem dano elemental quase sempre também infligem uma forma de Dano Físico. As exceções são: Moonlight Greatsword, Moonlight Butterfly Horn, Crystal Ring Shield e Moonlight Arrows, que causam apenas dano Mágico, e a Pyromancy Flame, que causa apenas dano de Fogo quando usada como arma corpo a corpo.

Informação Geral em Dark Souls II

Por ser um jogo similar em um local e tempo similar, muito do que foi dito sobre Dark Souls também pode ser aplicado aqui, com apenas exceções do quesito de serem armas que não existem em Dragleic. O tipo de dano Dark também foi adicionado, e é causado geralmente por Sacrilégios e armas associadas por serem expostas ao mal, como o Sacred Chime Hammer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória