FANDOM

Não deve ser confundido com o mecânico de cura.
Para o milagre Dark Souls II, veja Heal (Dark Souls II).

Para o milagre Dark Souls III, veja Heal (Dark Souls III).

Descrição no jogo

Milagre elementar lançado pelos clérigos. Restaura a HP.
Para lançar um milagre, o lançador aprende um conto dos Deuses, e diz uma oração para ser abençoada por suas revelações. Curar é o mais curto de tais contos milagrosos.

Disponibilidade

Informação Geral

Cura regenerar uma quantidade moderada de HP, dependendo do talismã usado e (se aplicável) nível de fé. Um pouco tempo de lançamento com animação e som distintivos.

Cure os benefícios da sinergia milagrosa, curando 8,3% mais HP do que o normal com aumento de sinergia e 16,6% mais HP com sinergia dupla.

Visão Geral

Em PvE, Heal é mais comumente usado para complementar Estus, especialmente como uma cura alternativa para situações em que o jogador não está em perigo. No PvP, a cura é popular entre os fantasmas invasores que não podem usar Estus e que poderiam ou não usar a humanidade para curar.

Great Heal é o próximo milagre na linha dos milagres de cura, curando mais HP com o mesmo tempo de lançamento. No entanto, tem menos moldes, portanto, Heal pode ser a escolha superior para corrigir quantidades menores de dano e dá aos jogadores maior controle sobre a quantidade de HP que eles querem para a regeneração.

Notas

Este milagre pode curar 3 vezes o MagAdjust de Talismã por elenco.

Predefinição:MiraclesNav

Também no FANDOM

Wiki aleatória