FANDOM

Crystalcave.jpg
Crystal Cave é uma área em Dark Souls. É essa a caverna onde o Cristal Primordial reside. O Cristal Primordial está localizado na área onde Seath é enfrentado, bem no fim da caverna.

Áreas Adjacentes

A Crystal Cave é conectada ao Duke's Archives, perto da última fogueira.

Descrição

Trata-se de uma área difícil de ser explorada devido aos seus corredores invisíveis. Os flocos de neve que caem do teto e as mensagens em Orange Guidance Soapstone cravadas no chão em outros mundos podem ajudar o jogador nesses corredores. O jogador também pode atirar flechas, ou derrubar Prism Stones para visualizar o caminho. Os inimigos também podem ser irritantes ao serem enfrentados nesses corredores estreitos. Isso faz com que o jogador possa cair sendo acertado ou não.

Crystal Cave talvez seja a melhor área para farmar Twinkling Titanite por ser uma chance de drop comum nos inimigos Giant Clam, especialmente com um bônus em Item Discovery. É recomendável matar Seath primeiro, para liberar a fogueira que está localizada ao lado do grupo de Giant Clams.

Inimigos

Reaparecem

Não Reaparecem

Chefes

Itens Notáveis

Almas

Materiais de Aprimoramento

Notas

  • As Lesser Butterflies da área são inicialmente passivas e ficam agressivas se o jogador atacá-las ou chegar muito perto delas. Elas não irão pousar ou derrubar uma alma especial, diferente do chefe Moonlight Butterfly.
  • Fazer com que o próprio Seath quebre o Primordial Crystal dará ao jogador uma boa oportunidade para atacar sua cauda e ganhar a Moonlight Greatsword.

Galeria

Áreas em Dark Souls

Também no FANDOM

Wiki aleatória