FANDOM

Way of White

O Caminho Branco é uma aliança orientada em co-op em Dark Souls. Ela envolve ajudar outros jogadores.

Requerimentos

Não deve ter matado Petrus deThorolund e/ou Reah de Thorolund se ela foi resgatada da Tumba dos Gigantes (Tomb of the Giants).

Como se juntar

Os jogadores que desejarem se juntar ao Caminho Branco poderão falar com Petrus em Firelink Shrine ou Reah depois que você a resgatou da Tumba dos Gigantes.

Os jogadores que escolherem ser da classe Cavaleiro ou Clérigo começam o jogo já no Caminho Branco. (E por causa disso, não destravam troféus/conquistas por descobrirem a aliança Caminho Branco. Para destravar a conquista/troféu como cavaleiro ou clérigo será necessário abandona-lo e então rejuntar falando tanto com Petrus como com Reah).

Benefícios

Membros do Caminho Branco serão mais propensos a se juntar com outros membros da aliança enquanto jogar online. Além disso, jogadores no Caminho Branco terão acesso antecipado aos milagres de Petrus (incluindo Força, Cura, Voltacasa (Homeward) e mais) embora Reah também ofereça milagres mais poderosos em um preço melhor sem precisar que o jogador se junte a aliança.

Há também rumores de que fazer parte da aliança diminua as chances de ser invadido, mas sem confirmação oficial é impossível confirmar devido a vários fatores influenciando invasões.

Traição

Não há penalidade por trair esta aliança.

Visão Geral

O Caminho Branco é realmente bom para o início do jogo para os jogadores que desejarem acesso antecipado a milagres. Depois, todos os milagres se tornam acessíveis para todos os jogadores de qualquer maneira, e a aliança perde quaisquer contribuições significativas que uma vez teve.

Conquistas/Troféus

Way of White Trophy Covenant: Way of White
Discover Way of White covenant
Pontos 15
Troféu Bronze Trophy