FANDOM

Para a variante Dark Souls II, veja Bountiful Sunlight (Dark Souls II).

Para a variante Dark Souls III, veja Bountiful Sunlight (Dark Souls III).

Descrição no jogo

Milagre especial concedido às donzelas
de Gwynevere, Princesa do Sol.
Restauração gradual da HP para auto e vizinhança.
Os milagres de Gwynevere, a princesa amada por todos, concedem sua benção a muitos guerreiros.

Disponibilidade

Caiu de uma das Pisacas que guarda a cela de Logan na seção da prisão de The Duke's Archives. Possui mais HP do que a maioria dos outros, mas é dócil até serem atacados.

Informação Geral

Bountiful Sunlight requer adesão ao Pacto da Princess's Guard para usar e gradualmente regenera 10 HP / segundo por um minuto, ou 600 HP no total para o usuário e aliados próximos; Convocações e inimigos afetados com Undead Rapport estão incluídos.

Bountiful Sunlight beneficia de sinergia milagrosa, permitindo-lhe curar 20% mais e 40% mais com o aumento da sinergia duplicada.

O anel da princesa do Sol aumenta o efeito de Bountiful Sunlight em 20% (12 HP / segundo por um minuto, ou 720 HP no total).

Visão Geral

Como uma versão mais forte do Reabastecimento, a Bountiful Sunlight negocia requisito de fé muito maior, slots de sinalização e restrição de aliança em troca de uma maior regeneração da HP. Este milagre poderia ser útil em PvE para contrariar os efeitos do veneno e tóxico, embora não proteja um jogador encurralado muito além de NG + devido ao aumento da produção de dano que todos os inimigos ganham. No PvP, Bountiful Sunlight poderia ser usado como uma maneira poderosa de recuperar passivamente a HP durante um longo duelo, pressionando os adversários para acabar com as lutas rapidamente e abrindo-as para erros.

Talvez a maior vantagem da Bountiful Sunlight seja sua capacidade de curar aliados. Bountiful Sunlight é um excelente milagre para lançar antes ou durante uma luta de chefe.

Predefinição:MiraclesNav

Também no FANDOM

Wiki aleatória