FANDOM

Blighttown02.jpg

Blighttown é uma área em Dark Souls.

Áreas Adjacentes

Descrição

Blighttown é uma área longa que pode ser acessada tanto pelos Depths ou pelo Valley of Drakes. As partes superiores consistem em conexões para pontes e andaimes. A parte inferior da área é um pântano Venenoso.

Muitos inimigos pode infligir dano venenoso por eles mesmo, enquanto os inimigos Blowdart Sniper podem causar dano Tóxico à distância.

Fogueiras

Existem duas fogueiras nessa área. Uma é localizada perto da entrada pelos Depths, em cima da ponte que serve como suporte estrutural para o grande muro de pedra. É acessada frequentemente ao entrar em Blighttown pelo caminho normal.

A outra é encontrada dentro de uma caverna acessada pelo pântano na base de Blighttown, perto da área entre o caminho levando para Depths e o elevador de madeira. Essa bonfire é geralmente usada por jogadores que usam a conexão pelo Valley of Drakes, acessado usando a Master Key no portão perto do elevador para New Londo Ruins, por Firelink Shrine.

Quelaag's Domain

Apesar da Chaos Witch Quelaag ser encontrada em Quelaag's Domain, ela é considerada o chefe de Blighttown também, pois seu lar é localizado atravessando o pântano na base de Blighttown. A entrada pode ser encontrada na face do grande monte coberto por teias de aranha.

Personagens

Mercadores

Fantasmas

Enredo

Estratégias

  • Existem várias pontes na parte de cima que mudarão de posição enquanto o jogador se move por elas. Deve-se ter cuidado ao usar.
  • O Rusted Iron Ring ajudará o jogador a atravessar o pântano venenoso sem ficar mais lento.
  • Se contraído, o Veneno do pântano causará 4 de dano por segunda por 3 minutos.
  • Efeitos de veneno não serão multiplicados. Pode-se atravessar o pântano sem que a barra seja recuperada, a não ser que o veneno acabe ou o jogador seja curado.

Inimigos

Personagens

Reaparecem

Não Reaparecem

Chefes

Itens Notáveis

Armadura

Chaves

Piromancias

Feitiçarias

Outros

Materiais de Aprimoramento

Armas

Video

Dark Souls How to pass Blighttown ( No Master Key, Guide \ Tutorial) and bonfire02:42

Dark Souls How to pass Blighttown ( No Master Key, Guide \ Tutorial) and bonfire

Como passar por Blighttown (Sem Master Key)

Galeria

Áreas em Dark Souls

Também no FANDOM

Wiki aleatória