FANDOM

Battle of Stoicism lobby.png
A Battle of Stoicism é uma função online de jogabilidade em Dark Souls.

Localização

As entradas para as arenas de Battle of Stoicism são encontradas em Battle of Stoicism Gazebo, logo após Oolacile Township. Descer a passagem para a direita leva até a área.

Tipos de Partidas

Duels

Nesse modo, dois jogadores são escolhidos para lutar, um em cada lado da arena. O vencedor leva um prêmio.

Team

Similar ao modo duelo, mas nesse modo, quatro jogadores são divididos em dois times e devem derrotar o time inimigo. O time ganhador leva o prêmio.

Deathmatch

Nesse modo, quatro jogadores devem batalhar entre si, cada jogador morto dá prêmios para os outros vivos. O último jogador vivo ganha.

Regras e Mecânicas Gerais

Regras

Existem um conjunto de regras que são aplicadas para os três modos de jogo em Battle of Stoicism, listadas abaixo:

  • Itens de cura não são permitidos.
  • A batalha possui um tempo (3 minutos), e ao fim, o vencedor veste uma grande coroa.
  • O jogador com o maior número de assassinatos recebe a coroa, com mortes iguais, todos os jogador recebem coroa pequenas.
  • Aliados recebem crédito por cada inimigo caído. Em Deathmatch, todos os jogador exceto a vítima recebem crédito.
  • Contador de vitórias em seguida volta a zero se o jogador retornar para o Gazebo.

Mecânicas

Após o jogador escolher um modo de jogo, ele é teletransportado para o lobby, onde as regras são listadas em sinais laranjas espalhados pelo lugar. Para entrar na batalha, o jogador deve subir em um dos alçapões disponíveis para começar o jogo.

Existem dois tipos de alçapões, o hosting e o common. O hosting transforma o jogador no anfitrião, convidando jogadores que estão no outro alçapão. Mais alçapões se tornam disponíveis dependendo do modo de jogo escolhido, todos eles levando para a arena com outros jogadores. Os jogadores não recebem dano quando o alçapão se abre.

Se o jogador decidir sair do lobby, há uma fogueira especial que teleporta-o de volta para o Gazebo.

Trivia

Apesar de Battle of Stoicism ser completamente focada em PvP, com regras que permitem duelos justos, não é uma área muito popular, provavelmente devido a falta de recompensas quando o jogador ganha a partida.

Áreas em Dark Souls

Também no FANDOM

Wiki aleatória