FANDOM

Ash lake.jpg

Ash Lake é uma área em Dark Souls.

Descrição

Ash Lake é uma área opcional que pode ser acessada chegar na base de The Great Hollow, por dentro de um túnel passando pelos inimigos Cogumelos. É uma área larga, de espaço aberto com vista de várias Árvores imensas no meio de águas azul escuras, embaixo de um céu de nuvens densas. Uma larga extensão de areia conecta duas Archtrees, e suas margens acabam abruptamente, levando à Morte.

O Stone Dragon é uma entidade passiva e invulnerável que serve como iniciador para a covenant Path of the Dragon.

Fogueiras

Duas fogueiras estão em que ponta da área. Uma pode achar logo após chegar na área depois de The Great Hollow, e outra é diretamente de frente com o Stone Dragon, que é a única que pode ser teleportada usando o Lordvessel.

Covenant

Personagens

Inimigos

Reaparecem

Não Reaparecem

Itens Notáveis

Milagres

Outros

Materiais de Aprimoramento

Armas

Trivia

  • As Archtrees de Ash Lake podem ser vistas de Tomb of the Giants.
  • Se o jogador continuar por Ash Lake sem derrotar a Hydra, ela tentará seguir o jogador. Assim que eles passarem a área onde as Giant Clams estão, ela pulará para fora da água para alcançar o outro lado da praia e continuará seguindo o jogador. Ela então seguirá o jogador até o fim do mapa, fazendo com que seja inevitável confrontá-la.

Galeria

Videos

Dark Souls Music - The Ancient Dragon Ash Lake03:19

Dark Souls Music - The Ancient Dragon Ash Lake

Áreas em Dark Souls

Também no FANDOM

Wiki aleatória