FANDOM

F29.jpg

Artorias of the Abyss é um conteúdo adicional para o jogo Dark Souls. Foi lançado originalmente para PC como parte do Dark Souls: Prepare to Die Edition, e mais tarde para consoles por meio de download. A versão Prepare To Die Edition também foi lançada para consoles.

Chegando em Oolacile

O jogador primeiramente deve viajar para Darkroot Basin, derrotar a Hydra, e depois derrotar o Golden Crystal Golem para libertar a Dusk of Oolacile. De lá, o jogador deve adquirir o item Broken Pendant encontrado em Duke's Archives. Após adquirir o item um fenda negra aparecerá flutuando em Darkroot Basin perto de onde o Golden Crystal Golem foi derrotado. Após inspecionar, o jogador será transportado para Oolacile.

Enredo

Enquanto tudo sobre Artorias of the Abyss é técnicamente opcional, a linha principal da história consiste no Chosen Undead pegar o lugar do cavaleiro Artorias, resgatar Dusk of Oolacile e matar Manus, Father of the Abyss.

Lore

Artorias of the Abyss se passa antes dos eventos em Dark Souls, na terra de Oolacile. Três dos Quatro Cavaleiros de Gwyn participam da história.

Conteúdos Novos

Locais

Em ordem de aparecimento:

Personagens

Inimigos

Chefes

Armas

Armaduras

Munição

Anéis

Itens

Esculturas

Chaves

Almas

Magias

Piromancia

Feitiçaria

Também no FANDOM

Wiki aleatória