FANDOM

Uma Aliança, Convênio ou Covenant (em inglês) é uma facção que ao qual o jogador pode se juntar. Fazer parte de uma aliança garante vários benefícios, apesar de também impor certas regras ao jogador. Quebrar essas regras tem efeitos negativos. Alianças podem também ter um efeito nas interações online do jogador.

Informação Geral

Há um total de nove Alianças. Algumas Alianças possuem quatro classificações, do 0 ao +3. Subindo de classificações em uma Aliança poderá trazer recompensas adicionais. 

Atacar ou matar membros da Aliança conta como traição, resultando em expulsão.

Trocando de Alianças

Os jogadores podem apenas se juntar a uma Aliança por vez. Aqueles que desejarem se juntar em uma Aliança diferente deverão quebrar seu contrato com sua Aliança anterior primeiro, por traição ou através de Oswald, O Perdoador. A última opção é a mais recomendada de se fazer já que gera menos repercussões, já que o ex-membro poderá causar problemas severos se optar pela primeira, tais como ser incapaz de se rejuntar à Aliança até que os pecados do jogador sejam perdoados por um preço elevado.

Após sair de uma Aliança, mesmo com o método de Oswald, metade do progresso que o jogador fez em subir de classificação na Aliança é perdido, caso eles queiram se rejuntar depois. Por exemplo, uma classificação que requer 20 humanidade (e o jogador tinha 20) será reduzida para 10 se alguém quiser se juntar novamente para alcançar a classificação atada anteriormente.

As Alianças

Way of White.png

Caminho Branco

Pg.jpg

Guarda da Princesa

10L2ae25c.png

Lâmina da Lua Negra

Warrior of Sunlight.png

Guerreiro da Luz do Sol

Covenant--forest-hunter-ps3-trophy-27475.jpg.png

Caçador da Floresta

SC cov.jpg

Servo do Caos

15L9c7329.png

Servo do Lorde dos Túmulos

PotD.jpg

Passagem do Dragão

Darkwraith Cov.jpg

Fantasma Negro (Aliança)

Também no FANDOM

Wiki aleatória