FANDOM

Theabyss
Quotebg.pngQuotebg2.png
"The Darkwraiths reside in a dark void called the Abyss. But the Abyss is no place for ordinary mortals. Although long ago, the knight Artorias traversed the Abyss. If you can find him, and learn from him, the Abyss may prove surmountable.(Os Darkwraiths residem em um vazio negro chamado o Abismo. Mas o abismo não é lugar para qualquer mortal. Apesar de muito tempo atrás, o cavaleiro Artorias ter atravessado o Abismo. Se você puder encontrá-lo, e aprender com ele, o Abismo pode ser dominável.)"
Ingward

The Abyss is a location in Dark Souls.

Lore

Knight Artorias é famoso por atravessar o Abismo e caçar os Darkwraiths.[1] Ele foi protegido pelo poder de um anel mágico, que ele ganhou ao fazer um pacto com as criaturas de lá.[2] O anel o protegeu de ser engolido pelo vazio, mas fez com que a sua espada se tornasse amaldiçoada.[3] Em reconhecimento pelas suas ações, ele ganhou um dos tesouros de Anor Londo, um Pingente de Prata que permitia a ele repelir Feitiçarias Negras.[4]

Localização

O Abismo é localizado no final de New Londo Ruins. Para alcançar o Abismo, as comportas devem ser abaixadas e o anel Covenant of Artorias, uma recompensa por matar o Great Grey Wolf Sif, deve ser equipado. Após descer uma escada espiral dentro da torre, o caminho irá acabar abruptamente, fazendo necessário pular para a escuridão do Abismo.

Informação Geral

Cair no Abismo fará com que os chefes da área apareçam imediatamente, os Four Kings. Após derrotados, uma fogueira irá aparecer. Nesse ponto, o Abismo deixará de ser hostil, deixando inútil o anel Covenant of Artorias.

Notas

  • É possível alcançar o abismo e matar os Quatro Reis ao matar Ingward, mesmo se o jogador ainda não tiver adquirido o Lordvessel.
  • A fogueira que aparecerá permitirá teleporte para escapar do Abismo, mesmo sem o Lordvessel.
    • Isso pode ser usado como atalho para muitas áreas distantes, como Anor Londo, Tomb of the Giants ou Ash Lake. Se o jogador evitar descansar em outras fogueiras, o Abismo pode ser usada como "base", transportando para outros lugares em Lordran, e retornando por meio do Homeward Bone.
  • Apesar de parecer um vazio negro, o "chão" do abismo na verdade flutua alguns metros acima de um chão de paralelepípedos. Isso pode ser observado usando uma fonte de luz, como a Skull Lantern ou Sunlight Maggot.
  • Itens que necessitam acertar uma superfície para ativer, como Prism Stones e Carvings, não funcionarão no Abismo pois eles simplesmente atravessam o "chão".

Personagens

Darkstalker Kaathe aparecerá após o chefe ser derrotado. O jogador não pode ter dado o Lordvessel para Kingseeker Frampt.

Chefes

Covenant

Itens Notáveis

Itens

  • Red Eye Orb (Darkstalker Kaathe - Presente para covenant Darkwraith +1)

Armaduras

  • Dark Set (Darkstalker Kaathe - Presente para covenant Darkwraith +2)

Almas

Armas

  • Darksword (Darkstalker Kaathe - Presente para Darkwraith +2)
  • Dark Hand (Darkstalker Kaathe - Presente ao entrar para covenant Darkwraiths)

Galeria

Referências

  1. Descrição da Greatsword of Artorias.
  2. Descrição de Covenant of Artorias.
  3. Descrição de Greatsword of Artorias (Cursed).
  4. Descrição de Silver Pendant.
Áreas em Dark Souls

Também no FANDOM

Wiki aleatória